Compra: após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a sua compra será cancelada.
 
Dados de entrega: cuidado ao preencher os dados de entrega, pois não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação pendente.  Caso o produto retorne por esse motivo, será cobrado um novo frete.
 
Atrasos: nós também não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, ocasionados por greves, entre outros motivos.
 
Extravios: caso a sua encomenda seja extraviada, não se preocupe, você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição do mesmo produto, sem custos adicionais.
 
Tentativas de entrega: os Correios realizam até 2 (duas) tentativas de entrega. Caso retorne ao remetente, um novo frete será cobrado.
 
Política de trocas: a Le Partie preza pela qualidade de todo o processo de criação e fabricação dos seus produtos, que é realizado de forma artesanal e com matéria-prima de origem nacional. Todos os nossos produtos são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. No entanto, caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor, nos comunique através do email: producao@lepartie.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Nós faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.